BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Umbigo versus Planeta

Olá, o meu nome é João, sou o namorado da Rita.

Umbigo versus Planeta é o meu primeiro post.

O tema é diferente dos outros que aqui são falados e para muitos vocês que o leiam, pode até não fazer sentido, possivelmente não faz.


Antes de começar quero pedir desculpa pela linguagem que todos têm, mas que muitos a escondem, por timidez, vergonha, sei lá!


“Tu olhas para o teu umbigo e eu olho para ti”


Pois é leitor, não passamos de um ser hipócrita e egoísta.


Todos temos uma cabeça, agora a função que lhe damos depende de cada um de nós.

Já utilizei a minha da forma mais inconsciente que possas imaginar e lá no fundo eu sei que também já usaste a tua de maneira irresponsável, quem não usou?


Agora pensa que a cabeça não serve só para cabelo, maquilhagem, chapéus, entre muitas outras coisas que utilizamos no dia-a-dia, mas sim que ela tem a forma do planeta onde vives.

Estás-te a imaginar com um planeta agarrado ao corpo? Eu sei que sim.


Agora imagina que eu estou na tua cabeça juntamente com toda a população mundial.

Já estás mais bonito, tens menos merda e mais paisagem!


Agora pensa que todos os dias te poluímos a cabeça, o que te impede de agires como era suposto. Eu estou entretido a depositar plástico de uma forma inconsciente, a Rita está constantemente de luz acesa, o meu primo está sempre a fazer barulho a alto e bom som.


Deves estar com uma bela dor de cabeça (planeta), não pelo que a minha família te está a fazer, mas sim pelo que todas as famílias te fazem.


TU PODES FAZER A DIFERNÇA


Se tu procurares melhorar e não vires a diferença, não penses que ela não existe, por mais invisível que esta possa ser.


Nós consideramo-nos um ser único, talvez seja por isso que somos os ÚNICOS a alterar o Planeta pela negativa.


Vamos acordar e pensar que o mais simples gesto já está a fazer a diferença e que o difícil é começar.

Sem comentários:

Enviar um comentário